Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Kubrick - XML new blogger beta template

kubrick

O Template Kubrick é um clássico. Agrada até os mais exigentes.
Design limpo e elegante.

Para mudar o gráfico do cabeçalho é necesário ter um pouco de intimidade com programas gráficos (photoshop, psp....).

Totalmente compatível com o novo blogger (blogger beta), não é necessário mexer no html do tema para inserir links e widgets diversos, bastando fazer as alterações no painel "Elementos da Página".

Esse template possui ainda, implementação de "peekaboo" para os marcadores, o que torna a navegação por categorias mais agradável, pois você visualiza todos os títulos, e expande somente os posts desejados.

Tema do WordPress modificado por Kaie e com algumas correções feitas por mim (TemplatesForYou).

Download do arquivo XML:
Download this themeKubrick-xml


Technorati technorati tags: , , , , , ,






às 02:11 | 13 comentários(ler) |  

13 Comments:

  1. Ad®iano said...
    Oi, pensei que já tinha comentado agradecendo e que faria o segundo comentário com uma pergunta mas vi que fiz o que a maioria faz pela internet, "pega" alguma coisa e nem agradece... rsssss

    "Peguei" o Template Kubrick que agrada até os mais exigentes mas gostaria de mudar o gráfico do cabeçalho, li que diz necessitar um pouco de intimidade com o photoshop por exemplo, tenho e fiz 1 imagem nova pra colocar só que não deu.

    A parte de editar o cabeçalho parece ficar muito pra cima na página, aparece pela metade. Já na janela de configurar o cabeçalho, coloco o endereço da nova imagem e seleciono pra que ela fique "Em vez de título e descrição" mas nada adianta.

    Se puder dar 1 diquinha eu agradeço, por hora agradeço pela template, obrigado!
    Ad®iano said...
    Ah, o link da imagem queu eu criei no photoshop é esse, só que ficou "guardado" pois não pude usar.

    http://img408.imageshack.us/img408/7273/kubrickheaderadrianoai9.jpg
    Ad®iano said...
    Só mais um "ah", fiz também uma outra imagem mas também não deu pra colocar no topo do blog, a imagem é essa:

    http://img241.imageshack.us/img241/6328/kubrickheaderadrianocc2.png
    Erica - TemplatesForYou said...
    Oi Adriano!
    Fico feliz pelo teu comentário :-)

    Agora, vamos à dica:

    Vá no painel do blogger, entre na guia Modelo, e em Editar HTML.

    No código do template, procure pela linha:
    background: #73a0c5 url(http://chenkaie.googlepages.com/kubrickheader.jpg) no-repeat 0px 0px;
    ESSE é o gráfico do cabeçalho.
    Você precisa fazer algo mais ou menos igual à ele.
    O seu gráfico estando pronto, você troca o endereço do cabeçalho pelo TEU endereço.

    (Não esqueça de fazer back-up antes de mexer no seu template :-) )
    Ad®iano said...
    Mais uma vez obrigado, agora por responder à minha dúvida.

    Já tinha tentado fazer isso só que, a imagem que criei já tem o título do blog e eu queria tirar o título mas não consegui e então fica o título do blog por cima da imagem com título, ou seja, pior do que o original, rssss

    Será que tem como resolver este probleminha?
    yansergames94 said...
    Para isso, você vai precisar mexer no código html do template.

    Vá no teu painel HTML, e clique em Expandir widgets.
    Veja o pedaço do código do bloce HEADER.
    vai ter uma linha, algo do tipo ( h2 ) title ( / h2 ) (repare que não são parêmnteses, mas aqueles sinais de maior e menor, o blogger não deixa eu escrever com eles).


    delete essa linha, e todo o atributo if (se tiver).

    Essa é a melhor forma de retirar o nome do cabeçalho, mas é preciso entender de xhtml.

    Não aconselho a deixar seu site simplesmente sem nome (como já vi muitos por aí), ou você corre o risco de não ser bem idexado.

    Abraço!
    Ad®iano said...
    Agradeço pela atenção mas dessa vez desisto! hehehe

    Como tu mesma disse, o template agrada até os mais exigentes, acabou de me agradar completamente, hehehe, entendo aluma coisa de código html mas vi que é o básico do básico.

    Mais uma vez obrigado pela atenção!

    Abraço!
    Anônimo said...
    Olá, poderia me dizer o que você alterou no template?

    O original tem 4,74 kb
    Esse tem 7,73 kb

    Eu abri o template e o que eu vi de diferente é que tá em .xml o arquivo e la nos códigos escrito "Corrected by TemplatesForYou" poderia me explicar o que foi modificado?
    yansergames94 said...
    O próprio Kaie não me questionou,
    mas são alguns códigos dele que bugavam no Firefox, principalmente cabeçalho, e uns poucos na sidebar.
    Eu poderia ter pego o Kubrick original e converter, mas a conversão do Kaie conta com peekaboo nas categorias, e mostra a foto do perfil nos comentários. A conversão dele é excelente, apenas corrigi alguns erros no CSS.

    Estou para fazer alguns updates nos templates, tanto meus como esse do Kaie, no que diz aos gráficos:
    eles estão em contas do googlepages, mês passado a conta do Kaie expirou o limite de banda, e não mostrava as imagens.
    Esse mês, é uma conta minha que expirou, e alguns templates estão sem suas imagens de fundo.

    Não precisa ficar bravo, faça ou converta por si mesmo seus templates e seja feliz!
    :-)
    Anônimo said...
    Eu não estou bravo, apenas perguntei, eu fico confuso quando tem duas coisas iguais e uma maior que a outra :P

    Tem prévia para o atualizamento desse template? eu achei ele perfeito mais as imagens não aparecem, a banda do googlepages acabou para esse usuário, por favor eu preciso tanto! :(
    Anônimo said...
    Olá, tem como me responder? fiquei maior tempo esperando antes de dormir, agora que acordei nada ainda, imagino quando irei por meu blog on só porcausa desse template!!!!!!!

    Se pudesse me ajudar ficaria grato!!
    Erica - TemplatesForYou said...
    Pôxa Beto, eu ia atualizar ontem mesmo, mas ocorreram imprevistos (tenho 3 filhas pequenas na vida real, e um marido... hehehehhe!)
    Agora só vou poder atualizar a partir de domingo (segunda-feira aqui no Japão).
    Mas vou resolver esse problema das imagens, pode ficar sosegado.

    Desculpa fazer esperar, mas é que estou a 12 horas de diferença do Brasil no fuso horário, e não entro todo dia na internet.

    Abraço!
    raviolli_ninja said...
    Oi Erica,

    Você sabe como colocar o Autor do post a seguir ao post propriamente dito? Obrigado.

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas