Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Como colocar um bloco com os posts mais recentes - Widget

O Blogger ainda não tem um widget padrão com as últimas postagens do blog, mas a equipe do Blogger liberou uma API (JSON), onde os posts são capturados através de pequenos javascripts.

Não entendeu nada?
Não tem problema!

Estou disponibilizando um Widget de Recent Posts (Postagens Recentes ou Últimas Postagens), onde você pode escolher quantas postagens quer mostrar no bloco. O normal é mostrar até 25 postagens. Eu escolhi mostrar 5.

É só clicar no botão a seguir, configurar o endereço do seu blogger e a quantidade de posts, clicar em configurar e depois em instalar. Logar no blogger (se já não estiver logado), e aceitar o widget. Sem códigos, sem modificações no template. É clicar e usar.

Widget Recent Posts:

Add Recent Posts to Blogger






Technorati technorati tags: , , , , , ,






às 00:22 | 5 comentários(ler) |  

5 Comments:

  1. Míriam said...
    Oi Érica, vim fazer uma visitinha a uma mocinha engraçadinha e tão conhecedora de...digamos net, rs
    A pouco comecei com as propagandinhas do adsense, cara...(rs) me lasquei toda, uffa, ler muito e com muita atençaõ pra conseguir inserir códigos e fazer algumas alteraçõezinha de layout que queria mas...confesso, foi dureza heim? então...só tenho a parabenizá-la e convidar-la pra dar uma espiadela lá, tá? mas...não repara não, trata-se de um bloguinho humilde, tá? bjs
    Peixoto said...
    Valeu, foi muito útil ! Obrigado !
    =D
    Marcelo Almeida said...
    muito util e já coloquei no meu .....
    valeu. !!!!
    W Brown said...
    Trackback

    http://chamberlaws2.blogspot.com/2007/07/posts-recentes-e-ltimos-comentrios-para.html

    Para colocar o widget de posts recentes, acesse este post do templates for you, e siga as instruções do post.
    Anônimo said...
    Olá boa noite . quero em primeiro lugar dizer que este teu blog está excelente , eu também tenho um que pode ser visitado em http://casaisdebaixo.blogspot.com e gostaria de te pedir por favor se fosse possivel uma ajudinha que é a seguinte como é que eu faço para colocar as categorias como tu tens aqui no teu blog se me puderes ajudar agradeço-te aqui fica o meu mail : tonyribeiro@clix.pt obrigado e continuação de bom trabalhoneste teu blog

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas