Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


SoSuechtig - Template Convertido para Novo Blogger Beta XML

SoSuechtig blue

SoSuechtig orange Sosuechtig black

Confesso que alguns temas feitos originalmente para a plataforma WordPress me agradam muito.
É o caso desse tema, SoSuechtig, aqui o endereço do criador do design: http://www.sosuechtig.de/.

Tive um pouco de trabalho para converter esse tema para o Novo Blogger, sobretudo por causa da disposição dos dois blocos à direita, no IE7 ficava bom mas no Firefox 2 não ficava, fiquei 3 dias esmiuçando o código para ver onde eu estava errando. Isso se dá pelo código do WordPress ser bem diferente do código do New Blogger.

Mas estou feliz com o resultado, consegui fazer mais essa conversão!

Esse é meu segundo template desenvolvido em cima de design já existente. O primeiro foi o Aquaria.


Template totalmente compatível com o Novo Blogger Beta, em XML.
Testado em IE7 e Firefox 2, melhor visível em monitores de resoluções acima de 1024 x 768.

Donwloads:

SoSuechtig blue Download this theme Tema SoSuechtig Azul

SoSuechtig orange Download this theme Tema SoSuechtig Laranja

Sosuechtig black Download this theme Tema SoSuechtig Black

Technorati technorati tags: , , , , , ,






às 12:59 | 18 comentários(ler) |  

18 Comments:

  1. CDAD said...
    Parabéns!!! Temas maravilhosos! Bjos.
    Anônimo said...
    Your template could not be parsed as it is not well-formed. Please make sure all XML elements are closed properly.
    XML error message: The document type declaration for root element type "html" must end with '>'.


    Aparece-me isto quando colo o codigo na secção edit html. podem me ajudar?
    yansergames94 said...
    Cláudya, obrigada!

    João,
    você não deve colar na seção HTML.

    Você deve baixar o arquivo para seu computador, clicando com o direito do mouse e escolhendo "Salvar Destino Como".

    Depois, na seção html do template, procure pelo arquivo em seu pc e dê UPLOAD.

    Espero que agora consiga ;-)
    CDAD said...
    Amiga Erica:
    Vc. permite que a imagem do header seja alterado no tema? Virão outros do WP? Bjos...
    yansergames94 said...
    Claudya:
    Sim, os temas são livres para modificação :-)
    E sim, conforme eu tiver tempo, pretendo converter mais templates.
    Sou viciada em códigos HTML, e com a conversão eu tenho a oportunidade de entender mais sobre os códigos do novo blogger e de css.
    Bruno "Krizalid" said...
    infelizmente aqui tb acusou o erro:

    "Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: Content is not allowed in prolog."

    =/
    alonsolicks said...
    Erica,

    Comigo ocorreu o mesmo erro que o bruno comentou. Alguma dica? Gostei muito do tema. Parabéns.
    yansergames94 said...
    Eu acabei de atualizar os arquivos dos temas.
    Tentem baixar mais uma vez, está em formato .zip

    Descompactem e façam upload do tema no painel de modelo HTML do blog.

    Desculpem a demora, e qualquer coisa voltem a perguntar.
    Bruno "Krizalid" said...
    valeu érica, agora o template ficou 10!

    e parabéns pelo blog :)
    Edson Luiz said...
    Bom dia Érica baixei seu tema e gostaria de uma forcinha para alterar alguma coisinha no seu template se possível entre em contato

    edson_luiz86@yahoo.com.br...

    Valeu e parabéns pelo site...
    Edson Luiz said...
    Olá erica gostaria de saber se tem como vc me ensinar ou até mesmo você
    colocar um tipo de wrap sobre a figura de topo: tipo gostaria de colocar uma foto naquela sidebar laranja e um RSS na sidebar preta

    Obrigado e aguardo uma resposta...
    Erica - TemplatesForYou said...
    oi Edson, desculpa não vi teu primeiro comentário.
    Olha ´da prá fazer sim, se voc^olhar meu blog pessoal (nos links superiores desse blog) vai ver que fiz isso.

    isso dá prá ser feito com uma DIV fora do container, logo após a tag BODY e com index.

    Estou entrando no meu fim de semana (estou no Japão), mas prometo te fazer um apanhado na segunda feira (se você já não tiver resolvido).
    Abraço, e obrigada pela visita!
    HiperDecor said...
    Oi erica,

    Será que dá para colocar o codigo adsense na side bar da esquerda?

    Só me aparece os posts recentes. Na sidebar da direita eu vi que dá, mas gostaria de colocar um bloco de links de adsense na sidebar da esquerda, será que dá? Se sim, me diga como ...

    Parabéns pelo trabalho que teve na conversão dos templates, adorei ...

    Jorge
    HiperDecor said...
    Erica,

    Me desculpe, sou mesmo cego ...

    Já descobri como colocar adsense na sidebar da esquerda.

    Meu blog ficou bacana,

    Graças a você ...

    Bjs,

    Jorge
    Anônimo said...
    Oi, tudo bom?
    Sei site é muito bom mesmo e esse template é perfeito. Parabéns e sucesso.
    Mas, eu tenho uma dúvida, como faço para colocar uma imagem na parte do quadrado pretinho, que fica em cima dos pots.
    Unknown said...
    êÔ cada os tenpletes xD XHML
    Mustafa Saka said...
    poli orea.
    Anônimo said...
    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas