Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Obrigada pela preferência!

Olá!

Venho nesse post, não trazer um template, uma conversão, mas agradecimentos.
Agradeço a todos que visitam esse blog, e que gostam das minhas sugestões e minhas recentes conversões de WP para blogger.

Recentemente, fui citada em 3 blogs:

Blog-Memories
No Blog Memories, da Claudya, ela dedicou um post para falar do TemplatesForYou. Obrigada Claudya!
Visitem o blog dela, que também tem lindos templates, e muitas, muitas dicas para o blogger.

Também fui citada por um chinês!
Me desculpe amigo, mas não sei como ler o seu nome.... ele é 虚飞 , e o blog dele se chama 彼星, ele dedicou um post para falar sobre new blogger templates, e me cita junto a outros blogs.... shien-shien!
Visitem o blog, os tradutores online ajudam bastante, blog interessante.

E por fim, me citaram lá da Itália!
No Live For Anto, do Anto, ele dedicou um post sobre Blogger Templates também, onde recomenda esse blog. Obrigada Anto!
Blog muito interessante também.


Esse reconhecimento é bom, me deixa especialmente motivada em garimpar mais temas bonitos, e converter para o blogger.
Eu tenho o WordPress instalado localmente em meu pc, apenas para instalar os temas e estudar os códigos para passar para o código do Novo Blogger Beta.

Já estou com dois temas na mão para converter.

Obrigada a todos pelas visitas, e pelos elogios ;-)
BlogBlogs.Com.Br






às 15:02 | 12 comentários(ler) |  

12 Comments:

  1. Juℓi Ribeiro said...
    Erica:

    Adorei o seu trabalho
    e as suas sugestões.
    Lindos os seus templates!
    Confesso que não entendo
    muito de informática,
    mas estou aprendendo
    um pouquinho.
    Parabéns!
    Agora você tem
    mais uma fã brasileira!
    Trabalho com artes
    e literatura.
    Posso te dizer que
    SEUS TEMPLATES
    SÃO UMA OBRA DE ARTE.
    Um abraço.
    Anônimo said...
    Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Até mais.
    Hélio Pinheiro said...
    Olá, gostaria muito de falar com você sobre templates, muito boa sua conversão para o blogger, gostaria de uma ajudinha se possível.
    vou deixar meu email helio_pinheiro@terra.com.br por favor entre em contato, preciso de ajuda.

    Abraços
    helho
    Anônimo said...
    L i n k s & S i t e s
    Seleção dos melhores Sites do Brasil!
    http://www.lksites.com

    Parabéns pelo seu Blog!!!

    Você está fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Sites do País!!! - Só Sites Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
    os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item:
    " CANAL 3 " => Blog = Templetes

    http://www.lksites.com/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.lksites.com/selo

    Um abraço,
    Dário Dutra
    - Webmaster -

    http://www.lksites.com/
    ....................................................................
    CDAD said...
    Oi amiga, muito obrigada por seu post de agradecimento junto com o botão de link do Blog-Memories. O post eu fiz porque, como já te disse, você merece!!!! Bjos. prá ti e tudo de bom...
    Wagner Beethoven said...
    eu vou lhe ser sincero, eu gostei muito do seu site, só peguei daqui o recent posts, mas vasculhei, fico feliz pelo reconhecimento! abraço e ainda mais sucesso para você!
    CDAD said...
    Erica:
    Sem querer te aborrecer, mas, queria te perguntar uma coisa sobre templates. Vc. poderia me deixar um e-mail? Obrigada
    Unknown said...
    reconhecimento merecido...
    foi daqui que tirei o template para o meu blog, gostei muito..

    obrigado por fazer o serviço que nós, geralmente, temos preguiça de fazer, ou não temos tempo!
    Luma Rosa said...
    Nossa! Cheguei aqui por acaso, navegando pelo Mybloglog. Muita coisa interessante para o New Blogger mas eu ainda estou usando o modo antigo - não tive coragem de desfazer das minhas coisinhas - sabe me dizer o porque que o IE fecha a minha página? do nada cai tudo! Uso o firefox mas os meus leitores em sua maioria usam o IE. Poderia me ajudar?
    http://jaxtr.com/luzdeluma
    Estou pedindo, assim, na cara dura, porque esse trabalho que faz aqui, é mesmo um trabalho de dedicação, admirável!!
    Beijus, Luma
    CDAD said...
    Erica, vc. registrou o domínio do seu blog? Eu mesma faço uma confusão com isso. Várias pessoas me perguntam como, vc. não quer fazer um post sobre isso? Ou, manda um e-mail prá mim ok. Bjos
    Anônimo said...
    Olá! Eu tenho um blog http://juliocamara.com e outro que é do estilo do teu. http://blogueweb.blogspot.com Gostaria muito de falar contigo!

    Caso você tenha MSN me add julio@juliocamara.com Obrigado!
    yansergames94 said...
    Oi pessoal!
    desculpas pela demora em responder a todos, estava na praia, descansando com minhas filhas e marido :-D.

    Claudya, pode deixar! farei um tutorial sobre domínio! pega meu email: ericasugui-arroba-gmail.com

    Wagner e Henrique, puxa, obrigada!

    Luma, tem como me passar o endereço do blog que apresenta problemas?

    Julio, me manda um email?
    ericasugui-arroba-gmail.com
    Eu não uso msn. Minhas filhas não deixam :-D

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas