Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


BeautifulDay - tema XML para novo blogger beta



Atendendo a pedidos, mais uma conversão para vocês: Beautiful Day

Esse template foi feito originalmente em CSS e é de criação do designer Arcsin.
Ele já havia sido convertido para o velho blogger (blogger classic) e foi um sucesso.

Eu tentei converter de Blogger Classic para Blogger Beta, mas definitivamente não estou acostumada com as velhas tags do formato Classic: eu me atrapalhei toda com elas.
Então, fui até o site do Arcsin e peguei o template original, todo em HTML/CSS para converter.

Template com gráficos e cores elegantes, agora totalmente compatível com o novo blogger beta.
Os links da barra de navegação são modificáveis através do painel "Elementos de página", por onde você pode também adicionar widgets nas barras lateral e de rodapé.

Download:
Download this themeBeautifulDay-xml






às 00:52 | 15 comentários(ler) |  

15 Comments:

  1. pedro taquelim said...
    Obrigado Erica! Obrigado, obrigado, obrigado!

    Muito generosa...e rapidíssima! :-D
    A internet assim é uma maravilha.

    Vou experimentar o template hoje mesmo e logo dou "feedback"!

    bjs de Lisboa!


    p.s.
    Estou a montar um blog para fazer um portfólio dos meus trabalhos de design freelancer e tenho muita fé neste template. Vou tentar personalizá-lo, modificar cores, imagens, lettering etc... Vamos ver como vai sair...
    yansergames94 said...
    Olá Pedro!
    Eu é que agradeço vossa sugestão :-)
    Esse template é realmente muito lindo, valeu a pena :-)
    Abraços brasileiros do Japão para ti :-)
    Edson Luiz said...
    Ericaaaaaa, Coloca uma aba para contato, lá no topo do blog, para assimpodermos mandar e-mail para você, e muito bonito esse novo template,

    P.S: pq você não dá uma olhada no blogando por dinheiro, e coloca o hack dele de post relacinados nos seus templates, falow muito obrigado pelo template...
    Anônimo said...
    Grande Erica, você está me saindo uma ótima designer. Eu mal mexo no meu layout, nem me atrevo a converter nada para nada. Keep the good work up!
    Erica - TemplatesForYou said...
    Acordabrasil:
    gostei do seu site, acessado!

    Edson Luiz:
    eu estava a muito tempo prometendo um contact form, mas foi graças à sua pressão que o coloquei. Obrigada pela visita de sempre :-)

    J.Noronha:
    Puxa, fiquei muito lisonjeada com seu comentário :-) Mas tenho que admitir que amo gráficos e sou viciada em linhas de código, principalmente essas linhas que refletem na aparência dos sites.
    Obrigada pela força :-)
    Leles Tattoo said...
    oi moça tudo bem contigo!
    sera que vc poderia me ajudar!
    eu queria criar um banner 120x60 que se eu quiser atualizar a imagem e não precise pedir pros parceiros mudarem ! como criar um banner que atualiza sozinho?! vc saberia!?
    abraço grato des de já!
    yansergames94 said...
    Olá Cyberx!
    Isso é fácil.
    Faça o teu banner, e hospede no googlepages (pages.google.com). Você faz uma página prá si e hospeda lá a tua imagem.

    Passe aos teus parceiros esse endereço de imagem, e peça para que eles a usem diretamente desse endereço.

    Quando você quizer mudar a imagem, basta você subir ao googlepages outro banner COM O MESMO NOME DE ARQUIVO do anterior.

    Ele vai "sobrescrever", ficando no lugar da imagem antiga.

    Por isso, para esse tipo de objeitvo, serviços como Flickr e ImageShack não servem, pois cada imagem tem o nome de arquivo gerado aleatoriamente, e não temos como substituir uma imagem por outra (usando o mesmo endereço, não);

    Espero ter ajudado. :-)
    Anônimo said...
    Olá Erica,
    Passei para te dar um oi e desejar boa semana!
    Bjks
    *Heloa* said...
    Oi! Adorei seu blog! Os templates são lindos demais!
    Estou começando a fazer o meu... estou lendo alguma coisa sobre HTML...
    Por enquanto meu blog está vazio... porque não sei colocar direito os gifs que faço...=p
    Continue atualizando, please! Suas dicas são as melhores!

    Bjos!
    *Heloa* said...
    Oi de novo!
    Eu instalei um template seu... Ficou lindo! Daí... eu queria colocar meus gifs...
    Hospedei no Image Shack, peguei o link e coloquei em um lugar que na hora achei adequado; bem no meio do HTML...
    Quando voltei para a opção "Layout" achei um tal de HTML/Javascript e coloquei lá.
    Funcionou...

    É esse o lugar onde devo colocar tudo? Eu queria dividir em sessões... como nos outros blogs... onde se clica por exemplo em "Dolls 1" e se vê uma página.
    Em "Dolls 2" e se vê outra...

    Obrigada desde já!
    Bjos!
    Erica - TemplatesForYou said...
    Olá Pandora!
    Você quer dividir em seções, como se fossem páginas de umsite?

    Fácil!

    VocÊ faz por exemplo, a seção Doll. EM POSTAGEM.

    Você faz uma postagem com suas bonequinhas.

    Depois, faz um bloco de links no layout, e 'link' a tua postagens de Dolls lá.

    O blogger trabalha somente com postagens, ao invés de páginas. é dessa forma que você deve fazer.

    Abraço, e sucesso com teu blog! :-)
    CDAD said...
    Erica! É com muita alegria que repassei o prêmio 'Blog 5 estrelas' prá você. Ele espera por você lá no meu Blog-Memories. Te indiquei por merecimento e pela amizade (mesmo virtual) que fizemos. Bjos...
    Anônimo said...
    Prestativa Erica,
    A mesma duvida da Pandora e tambem a minha, eu estaria pedido demais se voce por email magomdr@hotmail.com explicasse como mais detalhes.
    Obrigado.

    Ps. Todos os eligios para o seu blog e pouco, parabens.
    Anônimo said...
    Oi, tudo bem? Eu sou o Victor Torino do blackbutton, e li em um post seu que voce adora transformar templates do wp para o blogger.. não sei se vc ja ouviu falar no iTheme (http://www.ndesign-studio.com/resources/wp-themes/itheme/), mas eu nunca vi ele convertido para o blogger.. será que você consegue fazer isso?
    abços
    O Essencial são Eles... said...
    ola estou a tentar colocar o template mas n consigo poderia me ajydar??

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas