Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Verão, trabalho e prêmios recebidos: resumo da semana

Olá!

Pessoal, quero aqui pedir desculpas pela ausência nos últimos dias.
Para quem não sabe, estou no Japão, e por aqui o calor está de derreter o cidadão: estamos em pleno verão.
Tenho ido muito à piscina municipal com minha família, tomado muito banho de mangueira (sim, torneira!!!) na varanda aqui do apartamento, e estudado códigos de lojas do Mercado Livre e do Buscapé.

A parte de códigos eu consegui terminar: isso significa que voltei a ter tempo, e em um dia ou dois teremos mais um novo template :-)

Aproveito para pedir que vocês dêem preferência aos comentários para me perguntar sobre os templates. A dúvida que vocês tenham pode ser a dúvida de outras pessoas.

Quem tiver sugestões de templates a serem convertidos para o Novo Blogger, por favor, faça sua sugestão! Se estiver ao meu alcance, converterei com prazer, desde que eu possa distribuir esse template da mesma forma que faço com os meus temas: a todos.
(Se você quizer um template convertido exclusivamente para você, clique na aba CONTATO lá em cima, e podemos conversar.)

Prêmio Blog Day 5 estrelas

A Cláudya do Blog-Memories indicou o Templates para Blogger como sendo um blog 5 estrelas! Obrigada Cláudya!

Vou enumerar alguns endereços que eu acredito, são bons blogs e merecem o prêmio:

- O Fim da Várzea - Noronha não dá uma receita de bolo, mas faz um blog gostoso em forma de crítica, a assuntos como dinheiro e SEO nos blogs. Um dos primeiros blogs que li em minha fase blogueira. Muitas dicas de como ganhar dinheiro com o seu blog, mas não se iluda, ele não promete dinheiro fácil não. Vale a pena.

- Blog-Memories: A Cláudya sempre está navegando à procura de boas dicas para o novo Blogger, seja em templates, em códigos ou widgets, e ela sempre compartilha o que encontra. Não é por ela ser minha amiga que indico o blog dela, ele realmente vale a pena :-)

- e-opportunities: Nesse blog, Simon dá dicas sobre Adsense e dinheiro. Infelizmente, desde maio desse ano não vemos mais postagens novas.
Pessoalmente falando, somos quase "desafetos": ele me confundiu como sendo outra pessoa em um fórum sobre dinheiro, e não topava comigo de jeito nenhum. Isso a uns 2 anos atrás....
Agora vamos ser práticos: o blog dele VALE A PENA, já dizia o ditado, amigos, amigos, negócios à parte, certo?
Não me importo que ele tenha me confundido com uma chinesinha, o blog dele é riquíssimo em conteúdo e já usei muitas, muitas dicas dele.

-Chamberlaws: cansou de tanta informação? então visitem os meninos do Chamberlaws, blog de variedades leve e engraçado, com notas do cotidiano, humor, informação e claro, não poderiam faltar as fotos da Playboy e suas celebridades. A Playboy da Íris Stefanelli vem aí!

- Blog da Mélica: Mélica faz um blog cativante com lindas mensagens para o dia-a-dia. Recentemente ela fez uma viagem à Israel e postou tudo no blog. O blog dela é praticamente o primeiro que li em minha fase blogueira, creio que começamos nisso na mesma semana, achei ela no MyBlogLog :-)


Aviso:
Todos os que citei acima são blogs que gosto, e que acredito que sejam interessantes aos leitores desse meu blog. Com certeza, tenho em minha lista muito mais blogs que valem à pena, de assuntos variados, interessantes a outros públicos.

Se você gostou da idéia de escoher bons blogs e quer fazer isso também na tua página, e quem sabe se citado por alguém, entre nesse post da Cláudya, ela explica como é esse prêmio e o que você tem que fazer.

Por favor, os citados por mim não se sintam na obrigação de repassar esse prêmio adiante. Eu estou repassando porque eu achei interessante listar esses blogs aqui no Templates para Blogger. E claro, porque fiquei contente em ganhar 5 estrelinhas ;-)






às 12:03 | 6 comentários(ler) |  

6 Comments:

  1. Blog da Mélica said...
    Oi Erica! Adorei ser citada com tanto carinho! Realmente começamos na mesma época... e vejamos como nossos blogs têm crescido, não é mesmo?;) Muito merecido o teu prêmio!!
    Um beijão e uma semana maravilhosa..
    Áurea said...
    Ei Erica,
    Tudo bem com vc?
    Estou passando aqui para te contar que indiquei seu blog para o prêmio Blog 5 Estrelas tb! Depois passa lá no Aukimia para pegar o seu prêmio!
    Um Abraço e Boa Semana!
    Áurea
    W Brown said...
    Poxa vida! que bom sber que voce goata das besteiras que fazemos la no Chamberlaws!
    Fiquei muito contente com isso. Continuem indo la pq besteira é o que não falta para comentarmos...rs

    Mas tem outras coisas também. Abraços!
    Anônimo said...
    Valeu a lembrança, devidamente respondido:

    http://www.ofimdavarzea.com/blog-day-cinco-estrelas-e-alguns-blogueiros/
    Anônimo said...
    O link falhou, agora vai:

    Blog Day 5 estrelas
    Anônimo said...
    parabéns pelo blog

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas