Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Gemstone CSS - XML Template para Novo Blogger Beta Layout



Olá!
Trago para vocês mais um template convertido para a nova versão do blogger: GemStone CSS, de Arcsin.

Quando eu vi esse layout, me lembrei que muitos são os que procuram bons templates para blogs de tecnologia. Template sóbrio e elegante.

100% Layout

Template totalmente compatível com o novo blogger beta, você não precisa mexer no código do template para adicionar e remover widgets e outras perfumarias.
O menu de navegação no topo é editável também através do painel "Elementos de Página", simples e cômodo.

Acrescentei no código um bloco extra no topo direito para adicionar um banner de até 360 por 100 pixels. Ótimo para colocar um Adsense, Buscapé, Mercado Livre..... Ou mesmo um outro banner ou botão de sua preferência. Também via painel "Elementos de Página".
Clique na imagem ou aqui e veja o template instalado.

Download:
Download this themeGemstone-xml


PS: Link corrigido!
desculpem a confusão :-)






às 01:26 | 23 comentários(ler) |  

23 Comments:

  1. Anônimo said...
    Link errado para baixar ele e do diferencial!!
    Erica - TemplatesForYou said...
    Obrigada anônimo!
    Link corrigido :-)
    Anônimo said...
    Sempre que tento colocar um de seus layouts em meu blog, da o seguinte erro:
    Não foi possível visualizar o modelo
    Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
    "Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: The element type "HEAD" must be terminated by the matching end-tag "".
    Você saberia o que posso fazer??
    Desde ja agradeço!!
    Abraços.
    Erica - TemplatesForYou said...
    lá leo!

    Vá até a seção de erros desse blog, na barra lateral.
    lá tem dois posts que falam sobre esses erros.

    Se ainda assim não der certo, pode perguntar novamente!
    Abraço!
    Áurea said...
    Ei Erica,
    Obrigada pelo seu comentário!
    Suei um bocado para deixar o Aukimia daquele jeito, mas acho que agora cheguei onde queria, só falta a imagem do header feita por mim, até eu criar algo legal vou variando(hehe)!!!
    Para mim seu blog é sempre 5 estrelas. Mesmo você falando que não!
    Muito legal sua boa vontade e disposição de disponibilizar os templates para a gente!
    Grande abraço e bom "findi"!
    Made Warez in Brasil said...
    Fica errando o layout do menu
    da uma olhada
    http://mwbrasil.blogspot.com/

    Se eu utilizo os outros elementos de links, ele cria dois links para cada 1, entende? Se quiser mando screens

    Desculpa se não pode publicar links aqui.. Qualquer coisa me avise
    grato
    Erica - TemplatesForYou said...
    Olá!

    você só pode inserir 4 links por bloco.

    no topo, você pode inserir 3 blocos de links.

    Abraço!
    Made Warez in Brasil said...
    Erica, muito obrigado pela atenção ;)
    Posso linkar seu blog no meu, apesar do meu blog ser de downloads? (Sem nada em troca claro, só como forma de agradecimento).
    Abraços
    CDAD said...
    Erica, a cada dia seu trabalho melhora! Parabéns!!!! Excelente tema. Adorei. Bjos.
    Irmão Fabiano said...
    Olá.

    Gostei muito deste template, mas gostaria de saber como inserir uma terceira coluna nesse modelo (moderia ser dividada na coluna já inserida).

    Obrigado e parabéns pelo site.
    Irmão Fabiano said...
    Olá.

    Gostei muito deste template, mas gostaria de saber como inserir uma terceira coluna nesse modelo (moderia ser dividada na coluna já inserida).

    Obrigado e parabéns pelo site.
    Anônimo said...
    Não foi possível salvar o modelo
    Corrija o erro abaixo e envie o seu modelo novamente.
    Não foi possível analisar o seu modelo, pois sua formatação é inadequada. Certifique-se de que todos os elementos XML estão fechados adequadamente.
    Mensagem de erro em XML: The document type declaration for root element type "html" must end with '>'.

    TENTEI BAIXAR MODELO E NÃO CONSEGUI, APARECEU ESTA MENSAGEM.
    Como resolver?
    Anônimo said...
    ola meu anjo estava aqui me deslumbrando de seu blog que é lindo parabéns, aceiteo meu award para fascinante vc merece, e tb o selo da camp. contra violencia aos animais. adoramos vc.
    www.cuidedenossosanimais1.zip.net
    ldr said...
    Olá. Estou a utilizar este template...

    Sosuechtig-Black-xml

    Os jpgs que estavam no servidor do google não estão a funcionar... diz que o limite de brandwith foi excedido...
    yansergames94 said...
    sim sim, outro visitante me alertou sobre esse problema de bandwith, estou para modificar os templates e colocar as imagens todas no imageshack, que agora está com limite bem grande para cada imagem, se não me engano são 100 megas por hora, muito bom.

    Só não tive tempo ainda de fazer isso.

    Prometo que segunda-feira irei trabalhar nisso, e atualizarei os templates.

    Abraço!
    Anônimo said...
    Oi,tudo bem?
    Eu estou usando o template Andreas02,e estou tendo alguns problemas com ele...
    o menu do meu blog está indo para baixo das postagens,o que acontece???

    visita meu blog e por favor,me explica o que esta acontecendo..

    meu blog:www.lostmundi.blogspot.com
    Marcelo Glucksmann said...
    Hi Erika, thank you for porting this template to Blogger. However, I was very surprised by the license you wrote. The Creative Commons Attribution 2.5 and 3.0 do not inhibit the use for commercial purposes. I believe this is just an error on your part. And a technical thing: I do not know how is it in the original template by Arcsin, but ordered lists (OL) do not work properly in this template - no numbers are rendered and they need a margin as they escape to the left. Some formating at a defined .post ol can help. May be you want to correct that for future downloaders. And keep up with your good work!
    yansergames94 said...
    Hi Marcelo,
    Arcsin and others designers does not alow the commercial use of yours templates.
    But, for $20 you can use for commercial.

    I'm only port into blogger and distribute for free.
    yansergames94 said...
    PS:
    this $20 is for designers, not for me.

    If the design is mine, I use CC 2.5.

    But in this case, is different.

    Thanks for visit! :-)
    Luciano Portugal said...
    Muito bom esse template, estou usando ele no meu blog.

    Tenho uma dúvida:

    Como alinhar o texto do profile no topo da foto (avatar) ?

    www.lucianoportugal.blogspot.com

    Agradeço desde já.
    Marquinhos said...
    Olá, adorei este templte, porém só queria saber como coloco meu anuncio do mercadolivre a cada post.
    Conforme exemplo do adsense.
    Muito Obrigado!
    Unknown said...
    Ta com algum problema nos links do imagasack.us ou é só pra mim...favor dar uma olhada...
    yansergames94 said...
    você fala das imagens?
    aqui estão aparecendo prá mim.

    ou links? mas que links?

    Se as imagens não estiverem aparecendo, é banda excedida, daqui uma hora liberam novamente.
    O imageshack tem limite de 100 ou 200 megas por imagem POR HORA.
    Se der excesso de banda, na hora seguinte é liberado.

    Abraço!

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas