Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Comentários mais recentes: como colocar um bloco em seu blog - Blogger Widget

O Blogger ainda não tem um widget padrão que mostre os últimos comentários no blog, mas a API (JSON)criada pela equipe do Blogger, que captura os posts através de pequenos javascripts, captura também os comentários.

Falei grego?
Não entende nada de javascript?
Não tem problema.

Estou disponibilizando um Widget de Recent Comments (Comentários Recentes ou Últimos Comentários), onde você pode escolher quantos comentários quer mostrar no bloco.
O normal é mostrar até 25 comentários. Eu escolhi mostrar 10.

É só:
clicar no botão a seguir,
configurar o endereço do seu blogger,
escolher a quantidade de comentários e a quantidade de caracteres (o normal são 100 caracteres),
clicar em configurar e depois em instalar.

Logar no blogger (se já não estiver logado), e aceitar o widget.

Sem códigos, sem modificações no template. É clicar e usar.

Widget Recent Comments:

Add Recent Comments to Blogger






às 00:16 | 6 comentários(ler) |  

6 Comments:

  1. Anônimo said...
    Que bacana. Adicionei ao meu. =)

    Abraços
    Unknown said...
    Também gostei muito, já está no meu também, obrigada !
    W Brown said...
    Trackback

    http://chamberlaws2.blogspot.com/2007/07/posts-recentes-e-ltimos-comentrios-para.html

    Como instalar:
    Para colocar o widget de comentários recentes, acesse este post do templates for you, e siga as instruções do post
    Maria Oliveira - FazendoArte said...
    obrigada por partilhar!
    :)
    Juℓi Ribeiro said...
    Erica:

    Adoro vir te visitar
    e ver as novidades.
    Já tinha tentado antes
    adicionar este Widget
    mas não tive sucesso...
    Sucesso mesmo é você...
    Parabéns!
    Hoje vou tentar novamente.
    Depois volto para te dizer
    se consegui.
    Um abração.
    Irmão Fabiano said...
    Estou com um problama com este widget.

    No IE um link muito grande, sem espaços, desconfigura todo o meu blog, tipo, se fosse:

    http://mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    Todo o blog fica abaixo desse link.

    Sabe como eu posso arrumar??

    Abraços.

    www.veiorosa.blogspot.com

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas