Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Novidade: templates com menu superior Atualizados!

Olá!
Eu estava hoje me preparando para converter mais um novo tema, que como tantos aqui possui um menu superior em cima do cabeçalho.

Então, pensei: não será possível diminuir o trabalho das pessoas, e fazer esses menus superiores, totalmente editáveis através do painel de elementos do novo Blogger???

SIM, EU CONSEGUI!

Agora você não precisa mais saber NADA de html para usar os templates disponíveis aqui.

Todos os top-menus foram atualizados.

Agora, para editar os menus superiores, basta ir até a guia "Elementos de Página" no painel de seu Blogspot.

Layouts atualizados:

Ao atualizar/instalar seu tema, não se esqueça de fazer back-up do seu tema atual e de seus elementos de página (Widgets).

O novo tema? Já estou terminando ele :-)






às 00:46 | 2 comentários(ler) |  

2 Comments:

  1. CDAD said...
    Hum Erica! Muito bom! Parabéns... e bjos.
    Áurea said...
    Olá Erica,
    Estou aqui por intermédio da Claudya!
    E estou escrevendo para dizer que seu blog é demais, muito legal!
    Amei visitá-lo e pode ter certeza que vou ainda visitá-lo muito mais, já até linkei vc nos meus 2blogs para ficar bem facinho de chegar até o seu!
    Obrigada por tantas dicas legais!
    Um abraço!

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas