Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


DeepBlue XML - Novo Blogger Beta Template



Template criado por Arcsin, convertido para o novo blogger por mim.
Design moderno em preto e azul, ótimo para blogs pessoais e de portfolio.

Totalmente compatível com o sistema de layout do novo blogger, você não precisa saber html para usar esse tema, podendo inserir blocos e widgets através do painel Elementos de Página.
É possível inserir um bloco de Adsense no menu superior, de até 125 X 125.

Melhor visualizado nos navegadores Firefox 2 e Internet Explorer 7.

Download: Aqui.


Esse template me deu uma certa dor de cabeça, eu não me acertava com várias tags dele, e demorou muito até que eu conseguisse o resultado que eu queria.
Só hoje consegui terminar, eu pegava, esquentava a cabeça e largava o trabalho de canto.... no total, esse template demorou mais de um mês para ser concluído. Cheguei a ficar dias sem querer ver ele na minha frente, mas agora estou muito feliz com o resultado :-)






às 23:42 | 10 comentários(ler) |  

10 Comments:

  1. Anônimo said...
    Tem jeito de vc mandar um e-mail com esse template pra site pra mim??? fabiomorato-mg@hotmail.com

    NÃO ADD NO MSN,PLEASE
    Erica - TemplatesForYou said...
    Fábio,
    entra no site do Arcsin, lá em cima no post tem o link no nome dele, no site dele os templates são todos para sites simples em html, alguns em wordpress, joomla e blogger (os do blogger, alguns foram convertido por mim!).
    Não se preocupe, não uso MSN.
    Abraço!
    Wagner Beethoven said...
    eu queria saber por que não consigo movimentar os objetos do local do port, tipo autor e comentários, além de ter doisd locais dizendo o comentário, queria muito retirar, um, se não entende, por favor entra no meu blog e da uma olhada no template!
    queria também dizer que a navbar do blogger esta na frente do blog, ive que colocar uns espaços pra não perder parte do conteudo, abraço!
    Anônimo said...
    Obrigado!
    . said...
    Obrigado por ter aceitado as desculpas, Erica. Não deu tempo de linkar vc, pois qdo eu descobri a m*** que eu fiz, eu já tinha mudado o template. Novato em blogs dá nisso, mas vamos vivendo e aprendendo. Só não entendi o que vc quis dizer no meu blog, sobre arrumar aquele post. Vc se assustou com os bonequinhos, é? Bom, são exatamente iguais o que vi no site original.

    Abraços!
    . said...
    Nossa, depois que eu vi! Dei um reload com o CTRL para atualizar sem ser as imagens do cache, aí que eu vi! Morri de vergonha, mas já consertei.

    Valeu por me avisar...
    santos said...
    Muito bom o blog, estou usando algumas templates, vou citar seu blog em post no meu blog 365 dias... Um abraço.
    Anônimo said...
    Nossa menina, eu sei o que é isso...tem template que eu chego a não poder ver mais! Eu sou persistente, mas o Internet Explore consegue me derrubar às vezes...rsrs. Eu queria colocar um banner do teu blog no meu, mas não encontro. Eu sou meia cegueta, vai ver tá na minha cara e eu não vejo...vc me manda um prá eu colocar lá no meu blog?
    Bjs, bfs
    Anônimo said...
    Olá Erica,
    Eu gostei muito dos novos templates p/ novo Blogger. Porém o que mais gostei foi o DeepBlue, pois combina mais com meu estilo de trabalho. Só tem um porém, o design da minha logo é: preto, vermelho, cinza e branco. Então pensei, será q é pedir muito pra vc converter o template DeepRed do mesmo autor (Arcsin) p/ o Blogger novo?

    Muitíssimo obrigada, abraços!

    Alcione Cantuária
    Unknown said...
    opa

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas