Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


Design de bom-gosto: Blogurinhas, álbum de figurinhas de blogs.

Olá!

Alguns amigos meus sabem da minha PAIXÃO por desenhos.
Sim, adoro desenhos, fotografias, design, enfim, tudo que é mais bonito e colorido.
Na minha "First Life" (vida real, fora da internet) sou formada em Desenho Artístico pelo SENAC, especializada em figura humana em grafite.
Talvez isso tenha influenciado a minha escolha em fazer um blog de templates. Eu gosto muito de mexer no Photoshop, de modificar e editar imagens, e peguei gosto de mexer com estilos CSS dos temas do blogspot.

Então hoje me deparo com um post espetacular direto do blog InovaVox:

Blogurinhas, o álbum de figurinhas da blogosfera

Gente, o Sampson Moreira foi muito criativo.
Ele teve a idéia de pegar os 130 blogs que ele mais gosta, e montou um "álbum de figurinhas".

Eu como amante de desenhos, achei o trabalho dele magnífico! As cores, a diagramação, as figurinhas, ficaram impecáveis.

Não, nem o meu Burajiru! nem este blog aqui que você lê agora não ganharam figurinhas.

Mas isso não é motivo para que eu deixasse de comentar sobre esse incrível trabalho.
Aliás, encontrei muitos blogs ótimos e que eu acompanho nesse álbum.

Aqui você pode ver o álbum e conferir esse trabalho de primeira:
http://www.inovavox.com/blogurinhas/

Se você gosta de ver desenhos bem feitos como eu, PRECISA conferir esse álbum.


Melhores da blogosfera



E então, todos já fizeram seus votos?
Não esqueçam que as indicações para o Best Blogs Brazil irão até o dia 15 de outubro!

Mas, como eu voto?

Cliquem na imagem, e ela te levará até o formulário de indicação.
BASTA indicar os endereços dos blogs que você mais gosta, nas mais variadas categorias.

Tenho um blog, como faço para concorrer?

Estão fazendo muito essa pergunta.
Em teoria, TODOS já estão concorrendo.
Pois no formulário, a Cynara não colocou opções para escolher, ela nos deixou LIVRES para indicarmos o blog que quisermos!
Você pode indicar o seu próprio blog, o blog do seu amigo, o blog da sua mãe e da sua avó também.
Porém, o prêmio visa saber quem são na opinião dos leitores os melhores blogs do Brasil, seria interessante se indicássemos blogs que realmente lemos com freqüência (e por isso achamos bons).
Cuidado!
Não indique um mesmo blog em mais de 5 categorias, ou seu voto será anulado sob suspeita de SPAM.

E então, o que tá esperando?

Vale fazer campanha pelo seu próprio blog, aliás, quem votar nesse blog aqui vai me deixar muito contente :-) Ah, e tenho o Burajiru! também :-)






às 11:42 | 4 comentários(ler) |  

4 Comments:

  1. CDAD said...
    Blog de figurinhas, muito bom!!! Vou lá conferir.... Eu mudei de campanha, estou apoiando outra, sem votção por page rank. Bjs
    CDAD said...
    Erica, sobre os temas fashion, nesse site todos são legais, mas eu gostei + do She´s got Style, Bubblegum Theme e Lost in Beauty. O que vc. acha? Bjos
    Edson Luiz said...
    Bom dia Erica, eu vi esse album ontem pelo br point, e vou lança uma campanha para coloca vc lá por que não se você reparou mas tem 20 espaços sobrando lá e vou pedir para eles colocarem o burajiru lá pelo seu trabalho com a emenda de lei dos apatridos, parabéns pelos seus blogs,
    CDAD said...
    Amiga, participe dessa campanha tb. (veja meu post em http://blog-memories.blogspot.com/2007/10/entre-nessa-campanha-e-tenha-chance-de.html), e cadastre seu blog prá votação! Quero ver seu blog lá, prá votar nele!!!! Bjs

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas