Proud to be Brazilian

Meus Blogs: Home | TemplatesForYou | Burajiru!Blog | Sobre

skip to main | skip to sidebar


She's got Style - xml template "cute" para novo blogger



A minha amiga Cláudya me cobrou nos comentários de um post passado para que eu convertesse um tema mais "fashion", mais feminino.
Ela me passou uma listinha, e desses, escolhi o She's Got Style como primeiro.
Achei esse tema lindo, bem diferente de tudo que eu havia convertido até então.

O que achei legal é o fato dele ser não somente feminino, mas também por lembrar um pouco os templates antigos de blogs... um template cute, template bonitinho, bem ao estilo Hello Kitty de ser... quase "miguxo"!

Cláudya amiga, foi muito gostoso fazer esse trabalho! Depois escolherei outros!

Template em duas colunas, desenvolvido originalmente para WordPress por Grab a Theme sobre desenho de Sweet Melancholy e agora convertido para a nova versão do blogger por mim :-).

A imagem do fundo é fixa, mesmo que teu blog tenha muitas postagens na página inicial, essa simpática garota sempre estará em evidência.

100% Layout

Tema totalmente compatível com o blogger beta, você não precisa saber códigos HTML para poder usar esse tema.

* Para adicionar widgets e outras coisas na barra lateral, basta adicionar elementos na guia Elementos de Página.


Clique na imagem ou aqui e veja o template instalado.

Download:
Download this themeShe'sGotStyle-xml

PS:Ah! A Cláudya está com uma dica quente no blog dela, sobre tradutores para blogs. Quer ver? Clica aqui então!






às 23:44 | 4 comentários(ler) |  

4 Comments:

  1. CDAD said...
    Erica, adoooreeiii!!!! Já tô baixando! Vc. sabe que, eu me ligo no desing, e, ultimamente estava atrás de um tema + fashion + menina mesmo. Ficou super!!! E, espero ansiosa pelos outros que virão! Parabéns. Bjs (Ah, obrigada por comentar a dica do tradutor!)
    Anônimo said...
    ola erica, tudo bem? primeiramente parabeniza-la pelo blog, mto bom...ja m ajudou bastante! outra coisa to tentando fazer um blog p minha namorada e baixei o "She'sGotStyle-xml" mas as postagens ficaram ao lado esquerdo ficando em cima da imagem da menina e não a direita p ficar correndo em rolagem(s é assim q fala)! queria saber o q fazer para q a postagem fique no lugar certo! meu e-mail: cara.nova@oi.com.br
    yansergames94 said...
    olá!,
    você pode me passar o endereço do blog que está com o tema para mim pode analisar?
    Pois muitos blogs já pegaram esse tema, e estão todos certinhos.
    Eu analiso e depois te digo o que pode ser.
    Abraço!
    yansergames94 said...
    para mim não, para EU.
    é duro fugir da escola...hehehhe!

Post a Comment




Copyright 2007 | Template by GeckoandFly and Blogcrowds | Design by Andreas Viklund Burajiru

*Blogger™ e o logo são marcas registradas da Google Inc.

Procurando hospedagem grátis com suporte ao WordPress?
Que tal 250 Mb de espaço e 6 GB de transferência para começar?
Acesso FTP, email e subdomínio gratuito, com WordPress totalmente editável, confira!


Templates

www.flickr.com
This is a Flickr badge showing public photos from edaikawa tagged with templates. Make your own badge here.

Visitantes

Locations of visitors to this page



Quem comentou por aqui



Meu Twitter - o que andei fazendo....

Estatísticas